Saia do óbvio e deixe o ambiente de cara nova!

Paredes, mais por menos =)

Quebrar, pintar, gastar… Quando pensamos em mudar algum ambiente nossa imaginação vai além, mas muitas vezes pode ‘doer’ no bolso também. Mas, vamos passar dicas fáceis e em conta para você mudar sem mexer tanto no orçamento.

2

(dica: tecido e papel de parede)

A parede do quarto do casal/ crianças, sala, banheiro e até mesmo da cozinha podem ganhar uma nova ‘cara’ com ideias baratas e super eficientes. Atualmente, o mercado e muitos profissionais do ramo de decoração estão repletos de novidades e tentam ao máximo fugir da mesmice. Que tal modificar o ambiente misturando cores e estilos? Saiba que sua parede pode ficar muito estilosa com quadros em Pop Art e papéis de parede de cores simples, como o branco e preto.

3 5

(dica: texturas + efeito envelhecido + elementos da natureza)

4

(dica: adesivo + pop art)

Quer algo mais sofisticado? Experimente utilizar espelhos como peças fundamentais  e ainda deixar o espaço mais amplo. Papéis de parede na cor madeira deixam a sala de jantar moderna e mais aconchegante. Adesivos na parede do quarto permitem fugir do óbvio, tornando o espaço mais jovial.  E o melhor: existem milhares de opções e preços para qualquer ambiente da casa. Fuja do tradicional sem pesar tanto no bolso!

1

(dica: espelho + madeira)

Texto: Fabiana Braga

Compartilhe

Tem algo a dizer?