Decoração praiana

Não precisa morar emfrente ao mar. Você também pode aderir o estilo em sua casa ou no seu apartamento. Aproveite para saber um pouco mais sobre a inauguração da loja Terrali em Cabo Frio

Rua do Canal - Cabo Frio-RJ
Sol, praia, sombra e água fresca! Quem nunca desejou isso por alguns minutos, horas, dias… Ou até mesmo para a vida toda. Contemplar as belezas naturais e divinas é simplesmente maravilhoso. Cabo Frio, um município do estado do Rio de Janeiro é um bom exemplo disso, pois está localizado a uma altitude de quatro metros acima do mar. E possui algumas das praias mais belas do Rio de Janeiro e do país: A Praia do Forte, Praia da Brava, Praia de Peró, Praia de Conchas, entre outras bem conhecidas. É uma atração turística, principalmente no carnaval.

Por falar em lindas e exuberantes praias, você também pode aderir o estilo praia em sua casa ou no seu apartamento. A começar pelas cores… Os tons de azul e bege rementem o mar e combinam muito bem com este tipo de decoração. Outra sugestão são os móveis. Devem ser na maioria das vezes em tons e materiais rústicos, como madeiras, terrosos.

 

ba ce

A decoração pode variar desde um quadro que lembrem praia (peixes, ondas, barcos…) aos puffs espalhados no chão com o tema, para receber aquelas visitas mais despojadas. As casas neste estilo exigem umadecoração especial sem aquela seriedade e compromisso da cidade, mas tem queser confortável e aconchegante.  Quem gostar de plantas também pode decorar o espaço com palmeiras, que dão um toque especial e a sensação de estar neste paraíso!

l jh

Além dessas dicas, a Terrali tem uma grande novidadepara todos de Cabo Frio! No dia 2 de outubro (quinta-feira) acontece a grandeinauguração de mais uma loja. E desta vez, será no Shopping Park Lagos, apartir das 19h. Vá e conheça um pouco mais sobre nós e claro, surpreenda-se comos nossos produtos e estilos!

park_lagos

Inauguração loja Terrali Cabo Frio

Data :02.10.4

Horário: 19h

Local: Shopping Park Lagos

End.: Rua Henrique Terra, 1.700 – Cabo Frio

 

Texto: Fabiana Braga

 

Compartilhe

Tem algo a dizer?