VELAS NATALINAS

Deixe o ambiente aconchegante, elegante e claro, iluminado

1

Os sinos já estão quase ‘batendo’ para o natal… Isso mesmo! Faltam poucos dias para esta data tão especial, que reúne famílias, muitas emoções, comidas e claro, ambientes enfeitados. Ainda dá tempo de fazer a sua decoração. Uma ideia prática e econômica é espalhar velas e deixar o ambiente ainda mais iluminado. Elas são muito úteis para criar uma atmosfera acolhedora e podem ser usadas para harmonizar qualquer canto.

 Algumas são feitos com reciclagem, outras basta usar a criatividade, e em outras você vai gastar muito pouco para montar. Decorar a mesa de jantar com velas é muito simples: colocando uma taça de cabeça para baixo, com um enfeite dentro dela. E uma vela no topo que ficou para cima. Pode também colocar um lacinho. E pronto! Um belo enfeite para a mesa. A sua taça se transformou temporariamente em um castiçal bonito e charmoso. Se não tiver taça, sem problemas. Coloque pétalas de flores e a vela dentro de um copo.

5

Embora se possa encontrar uma grande quantidade de tipos de velas natalinas no mercado, é sempre muito mais divertido decorá-las nós mesmos e dar-lhes o nosso toque pessoal. conseguindo conferir-lhes um toque brilhante que ficará genial nesta época. Para isso, compre velas de apenas uma cor (por exemplo, vermelhas ou verdes que são cores próprias do natal) e desenhe umas listras ou qualquer outra figura com cola. E antes que a cola seque, acrescente a purpurina para que fique presa à vela.

4

 As velas também nos oferecem a opção de elaborar centros de mesa que irão decorar a casa durante a época natalina. As opções decorativas oferecidas por este acessório decorativo são bastante amplas. Diversos tipos de velas são vendidas atendendo todas as necessidades e estilos. Algumas são aromáticas, velas flutuantes, elegantes, modelos simpáticos, divertidos e nessa época, desenhos de Natal.

 Não importa qual o tamanho, cor, se você irá acrescentar brilho, fitas, taças ou pequenos copos decorativos para colocar as velas. O importante é usar a imaginação e deixar o ambiente elegante, aconchegante e claro, ainda mais vivo e iluminado!

Texto: Fabiana Braga

Compartilhe

Tem algo a dizer?

Esta é uma loja de demonstração para fins de teste - As compras realizadas não são válidas. Dispensar